Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 22 de agosto de 2009

PICT0232

PICT0233

Com a volta às aulas, as crianças foram orientadas a levarem suas próprias garrafinhas de àgua.

Fiz essa para minha filha,utilizando-me da técnica Mile-aMinute, que a Elaine ensina no seu blog para a alça e o corpo da garrafa fiz com ponto pipoca.

Não tem receita fui inventando!

Cris

Read Full Post »

PICT0229

PICT0231

Apaixonei-me por esses centrinhos!

Há muito que desejava fazer algo com o ponto abacaxi e esses foram os primeiros.

Fiz outros três em marrom escuro, caramelo e um misturando o marrom escuro com o centro em caramelo, na correria de entregá-los à cliente, que os levou para Campo Grande – MS, esqueci-me de fotografar!

Cris

Read Full Post »

PICT0227

PICT0225

Minha cunhada acabou de dar à luz ao seu primeiro filho.

Fiz essa cesta com as lembrancinhas como presente para ela.

O cesto poderá ser aproveitado, para colocar os objetos do nenê sobre a cômoda, onde ela fará as trocas de fralda.

O gráfico do barrado está AQUI

Cris

Read Full Post »

PICT0167PICT0162

PICT0161

Recebi uma encomenda para fazer um caminho de mesa.

Tirei esse modelo de uma revista japonesa “Ondori”, gostei tanto do resultado que fiz uma versão em branco e outra em amareloo com dois tons.

Deu-me um trabalho grande mas ficou bonita.

Cris

Read Full Post »